13/03/2016

Estreia do blog!

Sejam muito bem vindos ao Blog da 30tona!

Me chamo Karen. Sou jornalista, casada, mãe de um peludo e moro no Rio de Janeiro. Não estou com trinta anos. Ainda. A minha ida oficial para o time das balzaquianas acontecerá em dezembro. Mais precisamente dia 26.

Criei o blog pois adoro escrever. Seja para alguém me acompanhar ou para eu ler depois. A idéia do blog surgiu pois a chegada aos 30 ano está bem mais perto do que eu pensei... E, durante as minhas férias, estava me lembrando o quanto eu tinha  receio de chegar aos 30 anos. 

Durante a adolescência, achava que completar 30 anos era significado de estabilidade e maturidade. E que a mentalidade estaria "envelhecida", devido ao "peso" da idade. Me recordo claramente quando completei 25 anos. A frase que eu disse foi: Jesus, falta só 5 anos para os 30. Como estarei quando chegar lá??? A resposta, hoje, para essa pergunta é:  Graças a Deus, estou bem, obrigada! hahaha

Então, espero compartilhar coisas bacanas aqui. Conto com vocês para me acompanhar nessa doce aventura!

Enjoy!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário